Catálogos

Home » Downloads » Catálogos

Baixe o Catálogo Geral de Produtos no link abaixo:

Catálogo Geral Atualizado (PDF - 5,63Mb)

Informe seu produto

Não encontrou o que procura?

Geral

Registros

ícone de download

(PDF - 0,98 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

ícone de download

(PDF - 2,80 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

ícone de download

(PDF - 1,11 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

ícone de download

(PDF - 2,87 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

ícone de download

(PDF - 0,64 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

ícone de download

(PDF - 0,41 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

ícone de download

(PDF - 0,47 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Política de Associação de e-mail, Compromissos e Atividades ao CRM Salesforce

O objetivo desta política é estabelecer a sistemáticas e critérios para realizar a associação de e-mail, compromissos e atividades na ferramenta CRM Salesforce.

ícone de download

(PDF - 1,41 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Política de Devolução de Produto

O objetivo desta política é estabelecer a sistemáticas e critérios para o procedimento de devolução de produto NOVUS.

ícone de download

(PDF - 0,37 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Política Vendas BNDES

O objetivo desta política é estabelecer a sistemática e os critérios do procedimento de venda financiada pelo BNDES.

ícone de download

(PDF - 0,27 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Política Solicitação e Cadastramento de PA Especial

O objetivo desta política é estabelecer a sistemáticas e critérios para realizamos a solicitação e o cadastramento de um PA especial.

ícone de download

(PDF - 0,26 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Política de Pesquisa de Satisfação De Cliente

O objetivo desta política é estabelecer a sistemáticas e critérios para realizar o precedimento de pesquisa de satisfação dos clientes NOVUS.

ícone de download

(PDF - 0,48 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Política de Ocorrência no Salesforce

O objetivo desta política é estabelecer a sistemáticas e critérios para realizar o registro de uma ocorrência no Salesforce.

ícone de download

(PDF - 0,96 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Política de Cadastro de Cliente no Salesforce

O objetivo desta política é estabelecer a sistemáticas e critérios para o cadastro de um cliente no Salesforce.

ícone de download

(PDF - 0,35 Mb)

Selecione a Opção Desejada

Save

Compartilhar: