Notícias

Home » Notícias » Transmissor de Ultra Baixa Pressão Diferencial da Novus Chega ao Mercado

03/07/2019

Transmissor de ultra baixa pressão diferencial da NOVUS chega ao mercado


O NP785 garante compensação de temperatura para estabilidade em longo prazo e obedece a padrões de compatibilidade eletromagnética. Além disso, ele pode operar bidirecionalmente, sendo capaz de medir faixas de pressão diferencial que variam do vácuo à pressão positiva.

A NOVUS apresenta o NP785, um transmissor de ultra baixa pressão diferencial para medição em meios gasosos neutros e não corrosivos. Projetado para sistemas AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e ambientes industriais, o NP785 garante compensação de temperatura para estabilidade em longo prazo e obedece a padrões de compatibilidade eletromagnética, sendo um dispositivo robusto e confiável para uma ampla gama de aplicações.

 

O NP785 pode operar bidirecionalmente, sendo capaz de medir faixas de pressão diferencial que variam do vácuo à pressão positiva. O dispositivo possui uma saída linear de sinal proporcional à pressão, com faixa de medição configurável via USB (usando o software de configuração NXperience). Sua saída analógica pode ser configurada para 0-10 V ou 4-20 mA, e como possui RS485 a retransmissão pode ser feita também por Modbus RTU. Fabricado com alojamento de ABS+PC para montagem em trilho DIN, este transmissor apresenta conectores niquelados que aceitam mangueiras pneumáticas com diâmetro interno de 4 mm ou 6 mm.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!