Notícias

Home » Notícias » Vigésima Participação em Hannover Confirma Crescimento na Europa

11/04/2019

Vigésima participação em Hannover confirma crescimento na Europa


“Recebemos distribuidores que nos visitaram porque seus clientes pedem produtos da marca NOVUS. Isso mostra que o nome da empresa já está mais estabelecido e que os clientes têm considerado nossos produtos em seus projetos, entendendo a qualidade do que fabricamos”, contou Valério Galeazzi, diretor de mercado europeu.

A NOVUS participou pela vigésima vez da Hannover Messe, que ocorreu entre os dias 1º e 5 de abril na Alemanha.

Mais de 200 mil pessoas visitaram os mais de seis mil expositores deste que é considerado o maior evento de tecnologia industrial do mundo. Uma das poucas empresas brasileiras com espaço próprio na feira (eram apenas três no total), a NOVUS recebeu visitantes altamente qualificados de todos os continentes.

 

De acordo com Valério Galeazzi, diretor de mercado europeu, a feira de Hannover é um ponto de encontro importante: “recebemos distribuidores que nos visitaram porque seus clientes pedem produtos da marca NOVUS. Isso mostra que o nome da empresa já está mais estabelecido e que os clientes têm considerado nossos produtos em seus projetos, entendendo a qualidade do que fabricamos”, contou.  Marcos Dillenburg, diretor de tecnologia e operações, completa: “a diferença mais marcante dessa para nossas participações anteriores é que, hoje, os visitantes já incluem a NOVUS no seu roteiro de visitação. Antes nós éramos descobertos, hoje somos procurados”.  Dentre os lançamentos que mais interessaram aos visitantes, destacaram-se a família de módulos de I/O inteligentes DigiRail Connect e o NXView, uma inovadora IHM com tela de alta resolução, touch capacitivo e preparada para IoT.

 

A presença de importantes empresas de software como a SAP, Oracle, Amazon e Microsoft confirma uma convergência cada vez maior entre informática e automação, mostrando que IoT e Indústria 4.0 deixaram de ser uma tendência para tornarem-se uma realidade. Nas palavras de Dillenburg, “foi possível confirmar que as tecnologias que acreditamos e os produtos que desenvolvemos estão alinhados com as tecnologias desenvolvidas pelos grandes players, o que mostra que estamos no caminho certo”.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!