Notícias

Home » Notícias » Ideal Para Monitorar Dados em Transporte, Logbox 3g Com Gps Garante Segurança da Informação e Permite Acompanhamento em Tempo Real

12/07/2021

Ideal para monitorar dados em transporte, LogBox 3G com GPS garante segurança da informação e permite acompanhamento em tempo real


Dispositivo IoT da NOVUS pode ser usado nas mais diversas situações que exijam supervisão de dados de maneira confiável e que possam ser acessados em qualquer hora e lugar. Por possuir GPS, torna-se o dispositivo ideal para utilização em transportes, possibilitando acompanhamento em tempo real da rota e a auditoria dos dados com geolocalização.

O LogBox 3G é um data logger feito para o monitoramento em aplicações móveis ou distribuídas em longas distâncias, com total acesso a dados via rede de telefonia celular 3G ou 2G.

Por ter a flexibilidade de aceitar qualquer tipo de sensor, este dispositivo IoT da NOVUS pode ser usado nas mais diversas situações que exijam supervisão de dados de maneira confiável e que possam ser acessados em qualquer hora e lugar.

 

O LogBox 3G possui GPS, ideal para ser utilizado em transportes, já que permite acompanhamento em tempo real da rota e a auditoria dos dados com geolocalização, além de notificar – mesmo à distância –  qualquer alteração no processo. As informações podem ser analisadas e monitoradas a qualquer momento e de onde se estiver, pois o LogBox 3G possui acesso remoto completo, permitindo o envio de comandos – como ligar e desligar – e a possibilidade de fazer ajustes e diagnósticos através de SMS.

 

O produto vem pronto para integração em sistemas supervisórios e, em caso de falha de cobertura da rede de telefonia celular, os dados registrados no LogBox 3G estão seguros, pois possui memória de backup de segurança. 

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!