Notícias

» » Novus Anuncia Seu Novo Diretor De Mercado Europeu

08/02/2019

NOVUS anuncia seu novo Diretor de Mercado Europeu

Expandindo sua presença global, a NOVUS anuncia a mudança do seu atual Diretor de Mercado Nacional, Valério Galeazzi, para o comando das operações de vendas na Europa.

Depois de mais de 10 anos liderando a equipe comercial brasileira, Galeazzi assume o cargo de Diretor de Mercado Europeu com o objetivo de fortalecer a atual rede de distribuição e prospectar novas oportunidades de negócio. Isto se dará principalmente com a construção de relações comerciais mais próximas com os distribuidores e o mercado, bem como a promoção de novos produtos, com palestras e treinamentos.

“Após o anúncio da minha vinda para Europa, recebi algumas mensagens dos distribuidores locais enaltecendo esta proximidade da NOVUS com o mercado e seus canais de venda”, conta Valério. “É uma ação que nos coloca em outro patamar perante os clientes e cria uma sensação de evolução nos negócios, até mesmo para as outras regiões. Os benefícios ainda são intangíveis, mas impactam muito na imagem da empresa junto ao mercado europeu.”

Mais notícias

Vigésima participação em Hannover confirma crescimento na Europa

11/04/2019

“Recebemos distribuidores que nos visitaram porque seus clientes pedem produtos da marca NOVUS. Isso mostra que o nome da empresa já está mais estabelecido e que os clientes têm considerado nossos produtos em seus projetos, entendendo a qualidade do que fabricamos”, contou o diretor de mercado europeu Valério Galeazzi.

Conheça o N1030, o controlador que cabe no seu bolso

04/04/2019

Com apenas 35mm de profundidade, o N1030 alia alto desempenho com uma excelente relação custo x benefício.

Case: Com a modenização de fornos, empresa de revestimentos cerâmicos diminui o consumo de gás em quase 50%

28/03/2019

Uma empresa produtora de revestimentos cerâmicos localizada em São Paulo conseguiu reduzir seu consumo de gás – cuja conta estava próxima a R$ 400 mil – ao modernizar um forno e desativar outros dois menores. Para controlar a alimentação nos queimadores, equipamentos obsoletos foram substituídos pelo N2000s, controlador PID específico para atuação em válvulas servomotorizadas.

Artigo: O protocolo HART

25/03/2019

A comunicação com maquinário e instrumentos para controle e medição é a base da automação industrial. A técnica de comunicação antiga implementada é a do loop de corrente 4 mA a 20 mA. No entanto, um único loop permite apenas uma comunicação unidirecional de um sensor para um atuador. O protocolo HART ™ (Highway Addressable Remote Transducer) foi desenvolvido em meados da década de 1980 para permitir a comunicação bidirecional de informações adicionais - além das variáveis normais do processo - entre dispositivos de campo inteligentes.

Artigo: Aprovação de certificados de calibração e Limites de Erro permissíveis – uma abordagem por processo

27/02/2019

O certificado de calibração garante a confiabilidade dos processos? Sem uma análise mais sistêmica, apenas o certificado não assegura a adequação a um processo de avaliação ou nível de qualidade elevado de um produto. Certifica apenas que seu equipamento foi comparado contra um padrão de referencia. A correta aplicação de técnicas estatísticas e uma análise baseada em normas podem ajudar a tornar a metrologia um gerador de receitas, dando confiabilidade e velocidade ao seu processo evitando perdas de matéria prima e elevando o nível de qualidade percebida pelo seu cliente.

Aviso de Privacidade Global NOVUS

A NOVUS tem o compromisso de proteger a privacidade e a segurança de suas informações pessoais. As informações que você compartilha com a NOVUS nos permite proporcionar uma melhor experiência quando você usa nossos produtos e serviços. Garantimos a total privacidade aos seus dados, usados exclusivamente para comunicações entre a NOVUS e você.

Neste comunicado afirmamos:

  1. A NOVUS não vende ou negocia informações de clientes;
  2. Seus dados ficam armazenados em ambiente seguro e controlado;
  3. Usamos seus dados apenas para comunicações de seu interesse;
  4. A qualquer momento você pode optar por sair da lista de comunicados;

Por favor, consulte nossa Política de Privacidade completa.

Após ler nossa Política de Privacidade, escolha a opção abaixo: