Notícias

» » Maior E Mais Moderno, Edifício Da Nova Fábrica Já Tem Data Para Começar A Funcionar

29/05/2018

Maior e mais moderno, edifício da nova fábrica já tem data para começar a funcionar

A nova matriz da NOVUS é uma realidade e já tem data para começar a funcionar: 1º de outubro de 2018.

 

Com uma área construída de mais de 5 mil metros quadrados, sendo três mil de chão de fábrica, o novo prédio tem praticamente o triplo do espaço atual, e a possibilidade de expansão em mais 6 mil metros quadrados. Instalado em Canoas, no Rio Grande do Sul, o empreendimento faz parte do novíssimo Parque de Inovação da cidade, uma iniciativa planejada para reunir empresas e centros de pesquisa e ensino.

A mudança para instalações maiores e mais modernas é parte de um conjunto de ações do planejamento estratégico da NOVUS, que pretende duplicar seu faturamento até 2020 e aumentar a participação nos mercados nacional e internacional. O aumento da atividade operacional da empresa deve gerar, ainda, novos postos de trabalho.

 

Acompanhe através do nosso site e redes sociais as notícias referentes à mudança da NOVUS!

Mais notícias

NOVUS participa pela 20ª vez da Hannover Messe

20/02/2019

O evento acontecerá entre os dias 01 e 05 de abril em Hannover, na Alemanha. A NOVUS estará expondo no pavilhão 11, stand D28, e a visitação pode ser feita ser feita das 9h às 18h do horário local.

NOVUS lança transmissor de temperatura com protocolo HART

12/02/2019

O TxIsoRail-HRT traz a robustez dos dispositivos NOVUS com a certificação do protocolo HART®, um padrão da indústria para comunicação de instrumentos de campo inteligentes. Permite total configuração através dos dois fios de loop de corrente 4-20mA, o que significa mais recursos para configuração e monitoramento do dispositivo.

NOVUS anuncia seu novo Diretor de Mercado Europeu

08/02/2019

Após mais de 10 anos a frente da equipe comercial do Brasil, Valério Galeazzi se torna Diretor de Mercado Europeu.

"O setor de energia também está passando por uma transformação digital", diz gerente de mercado da NOVUS

07/02/2019

Participando da DistribuTECH, evento voltado à inovação na área de energia, Fábio Pfeiffer afirma que a utilização de novas tecnologias já é uma realidade, mas ainda há espaço para se fazer muito mais neste segmento ainda conservador.

Modelos Cliente-Servidor do Modbus TCP e Publish-Subscribe do MQTT: quando utilizar cada um deles e quais suas vantagens e desvantagens?

25/01/2019

O protocolo Modbus TCP tem sido utilizado há anos em aplicações de automação, porém, com o advento de conceitos como Indústria 4.0, IoT e dispositivos wireless, surgem novas necessidades que dificultam bastante a utilização do Modbus TCP e seu modelo Cliente-Servidor. Para ajudar a resolver a comunicação de dados em aplicações em que o modelo Cliente-Servidor não resolve, este artigo apresenta o modelo Publish-Subscribe utilizado no MQTT, protocolo amplamente utilizado em soluções de IoT.

Aviso de Privacidade Global NOVUS

A NOVUS tem o compromisso de proteger a privacidade e a segurança de suas informações pessoais. As informações que você compartilha com a NOVUS nos permite proporcionar uma melhor experiência quando você usa nossos produtos e serviços. Garantimos a total privacidade aos seus dados, usados exclusivamente para comunicações entre a NOVUS e você.

Neste comunicado afirmamos:

  1. A NOVUS não vende ou negocia informações de clientes;
  2. Seus dados ficam armazenados em ambiente seguro e controlado;
  3. Usamos seus dados apenas para comunicações de seu interesse;
  4. A qualquer momento você pode optar por sair da lista de comunicados;

Por favor, consulte nossa Política de Privacidade completa.

Após ler nossa Política de Privacidade, escolha a opção abaixo: