Notícias

» » Maior E Mais Moderno, Edifício Da Nova Fábrica Já Tem Data Para Começar A Funcionar

29/05/2018

Maior e mais moderno, edifício da nova fábrica já tem data para começar a funcionar

A nova matriz da NOVUS é uma realidade e já tem data para começar a funcionar: 3 de setembro de 2018.

 

Com uma área construída de mais de 5 mil metros quadrados, sendo três mil de chão de fábrica, o novo prédio tem praticamente o triplo do espaço atual, e a possibilidade de expansão em mais 6 mil metros quadrados. Instalado em Canoas, no Rio Grande do Sul, o empreendimento faz parte do novíssimo Parque de Inovação da cidade, uma iniciativa planejada para reunir empresas e centros de pesquisa e ensino.

A mudança para instalações maiores e mais modernas é parte de um conjunto de ações do planejamento estratégico da NOVUS, que pretende duplicar seu faturamento até 2020 e aumentar a participação nos mercados nacional e internacional. O aumento da atividade operacional da empresa deve gerar, ainda, novos postos de trabalho.

 

Acompanhe através do nosso site e redes sociais as notícias referentes à mudança da NOVUS!

Mais notícias

Conheça o DigiGate: gateway Profibus- Modbus com o melhor custo-benefício do mercado

23/05/2018

Solução com o melhor custo-benefício para buscar dados de chão de fábrica - geralmente utilizados por instrumentos em redes Modbus, para o nível de controle em Profibus DP - o gateway DigiGate trata as redes de forma separada, por possuirem de velocidades distintas, funcionando como um mestre na rede Modbus e escravo na rede Profibus.

NOVUS estará em missão empresarial no México

18/05/2018

Evento organizado pela Apex ocorre na Cidade do México e em Monterrey

NOVUS estará mais uma vez na feira Hospitalar

04/05/2018

A NOVUS estará presente na feira Hospitalar, que ocorre entre os dias 22 e 25 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

A NOVUS tem o registrador de temperatura ideal para cada caso

25/04/2018

Os data loggers portáteis da linha TagTemp foram desenvolvidos para acompanhar produtos sensíveis à temperatura durante seu transporte e armazenagem, registrando continuamente a temperatura e sinalizando qualquer alteração. Disponíveis em modelos com sensor externo ou interno, com diferentes tipos de alimentação e pensados para todas as aplicações.

Vêm aí os novos modelos do LogBox Connect: 3G e WiFi

18/04/2018

Desenvolvidos a partir de uma necessidade crescente de interfaces de comunicação sem fio engajadas em IoT e oferecendo aquisição de dados de maneira descomplicada, as novas versões do LogBox Connect, 3G e WiFi, apresentam canais analógicos que aceitam conexão direta de sensores de temperatura tipo termopar ou Pt100 e sensores para quaisquer outras grandezas com sinais em corrente ou tensão.