Notícias

Home » Notícias » Novos Clps Alinham Eficiência, Design e Competitividade

11/06/2019

Novos CLPs alinham eficiência, design e competitividade


Tanto o X2 quanto o X5 possuem IHM e I/O integrados, ampla conectividade e perfis slim. Conheça os detalhes dos produtos e descubra qual é o mais adequado para as necessidades de sua aplicação.

X2: Compacto e versátil:

 

O CLP com IHM e I/O integrado X2 foi desenhado para painéis ou máquinas com restrição de espaço. Com menos de 36mm de profundidade, o X2 proporciona confiabilidade e durabilidade para diversos tipos de aplicação.

 

Versátil, ele possui um simplificado conjunto de entradas e saídas digitais e analógicas que permitem a automação de diversos sistemas com um único equipamento, e pode ser facilmente expandido com módulos adicionais de I/O. É um produto de entrada da família X, pensado para facilitar a vida do usuário trazendo grandes resultados em tamanho reduzido.

 

X5: Amigável de alto desempenho

 

Se o importante na aplicação é velocidade, resolução e capacidade, o X5 é a escolha certa. Projetado com poderoso processador, ele proporciona desempenho superior para as aplicações mais exigentes, seja na área industrial, comercial ou predial. Sua ampla tela touch de 4.3’’ é de uso intuitivo e amigável, com visualização nítida e colorida. Além disso, o uso da tecnologia possibilita utilizar a tela inteira para ilustrar qualquer tipo de aplicação.

 

O X5 possui IHM e I/O integrados, além de uma grande capacidade de conectividade com destaque para a porta ethernet, que permite que o dispositivo seja acessado remotamente, trabalhe como servidor de dados, hospede páginas, entre outras funcionalidades baseadas em WEB.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!