Notícias

» » Novidades À Vista Para O Airgate 4g

07/07/2020

Novidades à vista para o AirGate 4G

O segundo semestre começa com novidades para o AirGate 4G, o roteador VPN para rede celular de uso industrial da NOVUS.

 

O monitoramento remoto já era uma demanda crescente em diversos segmentos da indústria, e se tornou ainda mais importante durante a pandemia de COVID-19, uma vez que evita que técnicos tenham que se deslocar pessoalmente até os locais das máquinas ou processos. Com as novas possibilidades de conectividade, além do Wi-Fi e VPN – já disponíveis desde a primeira versão – o AirGate 4G surge como um equipamento que agrega agilidade e eficiência aos mais variados processos industriais, pois o diagnóstico remoto permite otimizar o trabalho de equipes, além de trazer redução em custos de deslocamento e pessoal e a possibilidade de manutenções preventivas à distância. Mantendo a robustez já característica dos produtos da empresa, a nova versão do roteador permite o acesso aos dados na nuvem por protocolo MQTT, notificação de alarme por SMS ou e-mail e atuação como mestre modbus, que permite monitoramento remoto de redes industriais RS485 sem o uso de CLPs.

 

Com os dados monitorados salvos na nuvem, é possível centralizar as informações e torná-las acessíveis de qualquer lugar, por qualquer pessoa habilitada. As notificações de alarme por SMS ou e-mail garantem que os operadores ou gestores estejam sempre informados sobre qualquer anormalidade nos processos, permitindo uma resolução mais rápida e eficiente.

 

O novo AirGate 4G deve chegar ao mercado brasileiro até o final de julho, mas as novidades não param por aí: sempre buscando oferecer soluções cada vez mais completas aos seus clientes, a NOVUS segue desenvolvendo melhorias para seus produtos, garantindo que estejam cada vez mais alinhados às tendências de protocolos e necessidades de conexão remota.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

COMUNICADO - COVID 19

22/06/2020

A partir do mês de julho, nosso horário de atendimento voltará a ser o padrão. Saiba mais.

NOVUS integra iniciativa de manutenção em respiradores hospitalares

01/06/2020

O respirador (ou ventilador) mecânico hospitalar ajuda na entrada e saída de ar dos pulmões e virou peça de extrema importância no tratamento da COVID-19. A NOVUS participa de iniciativa organizada pelo coletivo Brother in Arms, movimento espontâneo e independente formado para auxiliar no combate a doença causada pelo coronavírus.

Soluções seguras para acessos remotos é o tema do próximo webinar da NOVUS

25/05/2020

Encontro, totalmente gratuito e online, acontece à partir das 15h da quarta-feira, dia 27 de maio.

Arduino na indústria? A NOVUS mostra que é possível com seu novo módulo de I/O

14/05/2020

Apesar de ser um produto simples de usar, o DigiRail NXprog foi projetado para ambientes agressivos, provando que é possível usar dispositivos compatíveis com Arduino na indústria.

Segurança de dados ou acessibilidade? Com a NOVUS Cloud, é possível ter as duas coisas juntas

24/04/2020

Ter os dados disponíveis em qualquer lugar sem renunciar à segurança é uma exigência de mercado. Por isso, apresentamos a nova versão da NOVUS Cloud, uma solução em plataforma IoT para monitoramento de dispositivos e visualização de dados.

Aviso de Privacidade Global NOVUS

A NOVUS tem o compromisso de proteger a privacidade e a segurança de suas informações pessoais. As informações que você compartilha com a NOVUS nos permite proporcionar uma melhor experiência quando você usa nossos produtos e serviços. Garantimos a total privacidade aos seus dados, usados exclusivamente para comunicações entre a NOVUS e você.

Neste comunicado afirmamos:

  1. A NOVUS não vende ou negocia informações de clientes;
  2. Seus dados ficam armazenados em ambiente seguro e controlado;
  3. Usamos seus dados apenas para comunicações de seu interesse;
  4. A qualquer momento você pode optar por sair da lista de comunicados;

Por favor, consulte nossa Política de Privacidade completa.

Após ler nossa Política de Privacidade, escolha a opção abaixo: