Notícias

Home » Notícias » Novus de Volta ao Presencial em Hannover

03/06/2022

NOVUS de volta ao presencial em Hannover


A edição de 2022 contou com a participação de apenas duas empresas brasileiras.

NOVUS participou pela 22ª vez da maior feira industrial do mundo – Hannover Messe, na Alemanha. Foram quatro dias intensos dividindo espaço com gigantes da tecnologia. A edição de 2022 contou com a participação de apenas duas empresas brasileiras e um público de aproximadamente 75 mil pessoas visitando os 2500 estantes do evento.

A NOVUS apresentou soluções voltadas à indústria 4.0, entre elas o inédito controlador modular modelo N20K48, e o pré-lançamento da família Telik, que contém módulos de monitoramento remoto de temperatura, tensão e corrente de transformadores e disjuntores, produtos dedicados ao segmento de energia elétrica.

Com alta aceitação e receptividade dos visitantes da feira, foi possível fomentar oportunidades de negócios e parcerias estratégicas. Através de entrevistas cedidas por nossos diretores, a NOVUS também contou com a divulgação e visibilidade dos principais veículos de comunicação do estado do Rio Grande do Sul.

O retorno ao evento presencial em Hannover marca um momento de retomada da inovação frente a um mercado ainda retraído pela pandemia e pela escassez de componentes eletrônicos. Contornando questões importantes, a NOVUS segue atenta e atuante, empenhada em proporcionar soluções inovadoras e eficientes para diversos segmentos e mercados, no Brasil e no mundo.

Para saber mais sobre nossos produtos, entre em contato conosco através do e-mail: vendas@novus.com.br

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!