siga-nos em nossas redes sociais
15/10/2013
Planejar ações para fortalecer a equipe e ampliar o mercado é um dos objetivos principais dos Encontros Técnicos Comerciais realizados pela NOVUS. A sétima edição do evento proporcionou mais uma vez a possibilidade de compartilhar...
Leia mais...A NOVUS Produtos Eletrônicos participa, a partir desta terça-feira (15), da 114ª Feira de Cantão na China, que reúne mais de 20 mil companhias, fábricas e instituições internacionais.
Leia mais...Nesta edição você irá conhecer os últimos lançamentos da NOVUS, além de ficar por dentro dos novos serviços criados para atender aos clientes e sobre a participação em feiras e eventos.
Leia mais...19/09/2013
Contando com a forte presença de distribuidores locais, a apresentação dos temas abordados se dividiu em duas partes, destacando os aspectos técnicos e comerciais dos produtos da NOVUS.
Leia mais...Confira as atualizações disponíveis para o Módulo de Aquisição e Registro de Dados da NOVUS.
Leia mais...Através da Central de Pedidos, o cliente pode acompanhar as etapas da compra em tempo real, garantindo maior credibilidade e transparência durante a realização de negócios.
Leia mais...A NOVUS participou da Second Pharma Supply e Health Brazil para apresentar com exclusividade aplicações criadas para otimizar os processos envolvendo a cadeia do frio. Foram desenvolvidos equipamentos para monitoramento da temperatura utilizando tecnologia de ponta que ajudam a tornar o processo de transporte mais seguro e econômico.
Leia mais...12/07/2013
Aparelhos de ar-condicionado de Centros de Processamento de Dados (CPDs) podem ser monitorados através de uma aplicação desenvolvida pela NOVUS.
Leia mais...Para que não ocorra a interrupção de processos que envolvem os instrumentos de medição, o Laboratório de Metrologia da NOVUS oferece a calibração em campo, possuindo a estrutura necessária para realizar a calibração dos equipamentos de medição das grandezas de Temperatura, Pressão, Umidade e Eletricidade em qualquer local.
Leia mais...