LogBox Wi-Fi

O LogBox Wi-Fi é um dispositivo IoT com data logger integrado e conectividade Wi-Fi. Permite monitoramento e registro de dados de forma remota, dentro de instalações que possuam infraestrutura de rede Wi-Fi. Os dados podem ser acessados remotamente sem fio e de forma centralizada através de um aplicativo SCADA, através de dashboard em nuvem ou pelo software NXperience. Facilidade de instalação e acessibilidade são os destaques deste dispositivo.

O dispositivo conta com três entradas analógicas universais e uma entrada digital que pode operar como contador de pulsos (sensores de vazão) ou registrador de eventos (abertura/fechamento de porta).  

O LogBox Wi-Fi possui protocolo MQTT para publicação de dados em brokers IoT ou SCADA, bem como protocolo ModBusTCP para operar como escravo de sistemas SCADA. O dispositivo fornece registro ininterrupto de dados, mesmo em caso de falha de energia ou link, graças a sua bateria com duração de até dois anos.

O LogBox Wi-Fi pode ser utilizado para fazer parte de um sistema validável, oferecendo suporte à resolução FDA 21 CFR Parte 11 e à resolução RDC 17:2010 da ANVISA.


foto - LogBox Wi-Fi

Características

imagem rodapé