Notícias

Home » Notícias » Indicação Local? Conheça o Loopview, Lançamento da Novus

21/12/2017

Indicação local? Conheça o LoopView, lançamento da NOVUS


Uma opção econômica para acompanhar variáveis em processos industriais: este é o LoopView, novidade que surge como a solução ideal para a indicação local de sensores de pressão ou temperatura.

Uma opção econômica para acompanhar variáveis em processos industriais: este é o LoopView, novidade da NOVUS que surge como a solução ideal para a indicação local de sensores de pressão ou temperatura. Pensado para situações onde é preferível ter indicações locais, de forma que o técnico consiga realizar um rápido diagnóstico do processo sem a necessidade de recorrer à sala de instrumentação, o LoopView é de baixo consumo, pois se alimenta pelo próprio loop de corrente. Prático, o produto conta com painel frontal com display para a indicação da medição da variável e teclas para ajustes diretamente no indicador.

 

"Ter o LoopView na nossa linha de indicadores nos permite oferecer um produto com mais valor agregado ao cliente. Além de ser a combinação ideal para sensores de pressão ou temperatura da NOVUS, ele permite a combinação com qualquer sensor que utilize o conector padrão DIN 43650, otimizando instalações”, conta Fabio Piuma, gerente de produtos da NOVUS.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!