Notícias

Home » Notícias » Airgate Modbus: Flexibilidade, Alto Desempenho e Conectividade em um Único Produto

13/09/2021

AirGate Modbus: flexibilidade, alto desempenho e conectividade em um único produto


Desenvolvido especialmente para criar redes de sensores sem fio, o AirGate Modbus pode ser utilizado como um extensor de rede RS485 Modbus, oferece flexibilidade e escalabilidade para as diversas redes pertencentes a uma mesma instalação. O produto destaca-se em diversos aspectos. Um deles é a comunicação sem fio de longo alcance – até 1000m.

O AirGate Modbus é um gateway desenvolvido especialmente para criar redes de sensores sem fio. Podendo ser utilizado como um extensor de rede RS485 Modbus, oferece flexibilidade e escalabilidade para as diversas redes pertencentes a uma mesma instalação.

 

O produto destaca-se em diversos aspectos. Um deles é a comunicação sem fio de longo alcance – até 1000m. Como opera através do protocolo NOVUS-Air (802.15.4), rede wireless industrial própria, possui independência da infraestrutura de TI. Sua comunicação possui segurança no tráfego de dados, garantida pela criptografia de 128 bits, e é inteligente, pois utiliza faixas de frequência disponíveis de menor interferência, oferecendo estabilidade e confiabilidade no link de comunicação.

 

A simplicidade na instalação e configuração aliadas ao diagnostico através de software fazem do AirGate-Modbus um produto excelente para comissionamento em campo e a solução ideal para aplicações que requerem flexibilidade somados a alto desempenho e conectividade.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!