Notícias

Home » Notícias » 5° Encontro Técnico Comercial Novus

10/10/2011

5° Encontro Técnico Comercial NOVUS


Pelo quinto ano consecutivo, a NOVUS promoveu o Encontro Técnico Comercial 2011. Após realizar o evento abordo de um Cruzeiro Marítimo partindo da cidade do Rio de Janeiro no ano de 2010, neste ano retornamos ao Rio Grande do Sul, na cidade de Gramado sob o título “De volta as raízes”...

Pelo quinto ano consecutivo, a NOVUS promoveu o Encontro Técnico Comercial 2011. Após realizar o evento abordo de um Cruzeiro Marítimo partindo da cidade do Rio de Janeiro no ano de 2010, neste ano retornamos ao Rio Grande do Sul, na cidade de Gramado sob o título “De volta as raízes”, termo alusivo ao estado onde a NOVUS foi fundada e até hoje mantém sua fábrica. O evento foi realizado de 4 à 7 de outubro, no hotel Alpestre.

Estiveram presentes quase 100 participantes, divididos entre Vendedores NOVUS, Coordenadores Regionais NOVUS e Representantes de todo o Brasil.

Dentre os assuntos abordados durante o evento, destaque para a grande novidade do ano com o lançamento do produto AirGate. O AirGate é um Gateway RS485/wireless que tem a função de interface de ligação entre uma rede com protocolo Modbus RTU sobre RS485 e uma rede sem fio com protocolo proprietário sobre IEEE 802.15.4. Na área de serviços, foi apresentado oficialmente o departamento de Engenharia de Aplicação NOVUS, um setor de serviços com a finalidade de levar a solução completa em automação para os clientes NOVUS.

O evento foi composto com atividades profissionais através de palestras técnicas e comerciais, exercícios práticos, bem como de integração entre os participantes nos diversos momentos de lazer. Um ambiente descontraído, informal e familiar, assim resume-se o já tradicional Encontro Técnico Comercial.

O Encontro Técnico Comercial da NOVUS ocorre anualmente e serve para alinhamento da equipe comercial.


 

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!