Notícias

Home » Notícias » Rht Air: Uma Solução Prática e Versátil Para Medições a Longa Distância

15/08/2018

RHT Air: uma solução prática e versátil para medições a longa distância


Totalmente sem fio para a medição de temperatura e umidade a longas distâncias, o RHT Air permite a configuração e leitura dos parâmetros através da rede wireless em até 1 km. Possui longa autonomia de operação à bateria e sensor sem fio que evita a absorção de ruídos elétricos, garantindo uma solução robusta e segura.

O RHT-Air é uma solução totalmente sem fio para a medição de temperatura e umidade a longas distâncias, permitindo a configuração e leitura dos parâmetros através da rede wireless em até 1 km, trazendo praticidade e eficiência para a aplicação.

Possui longa autonomia de operação à bateria - que pode funcionar como no-break -  aliada à comodidade de um sensor sem fio que evita a absorção de ruídos elétricos, garantindo uma solução robusta e segura.

O funcionamento sem a necessidade de cabos e fios simplifica sua instalação. Além da facilidade de realocação dos dispositivos, é possível ampliar a rede de  telemetria de forma extremamente fácil: basta fixar o novo sensor onde necessário e configurá-lo à distância!

Além disso, o RHT-Air opera em uma rede wireless própria, sem a necessidade de utilizar a estrutura de TI da empresa, permitindo sua operação stand alone.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!