Notícias

Home » Notícias » Novus é Homenageada Pelo Grinst, Seção Isa-rs.

08/01/2007

NOVUS é homenageada pelo GRINST, Seção ISA-RS.


A NOVUS recebeu uma condecoração na festa de encerramento de ano do Grupo Regional de Instrumentação e Automação do Estado do Rio Grande do Sul, realizada em 14/12/06.

A NOVUS recebeu uma condecoração na festa de encerramento de ano do Grupo Regional de Instrumentação e Automação do Estado do Rio Grande do Sul, realizada em 14/12/06.

Na ocasião, foi entregue ao Diretor Executivo da NOVUS, Sr. Aderbal Lima, uma placa “Evento Destaque 2006” pelo sucesso e recorde de público (340 pessoas presentes no evento), referente às palestras realizadas em setembro, com os temas “Redes de Sensores sem fio” e “Sonhar, Ousar, Persistir, Conquistar – Desafios do Empreendedor”, com a participação de André Fonseca, o "Bochecha", velejador do Brasil 1 na regata Volvo Ocean Race, e no qual a NOVUS instalou data loggers a bordo.

O GRINST-RS é uma entidade sem fins lucrativos ligada ao IBP - Instituto Brasileiro do Petróleo e Gás. Conta com o suporte de instituições como FIERGS, SENAI, universidades e escolas técnicas. Tem como objetivo, expandir o conhecimento científico e tecnológico, além de promover o debate qualificado entre os profissionais da área.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!