Notícias

Home » Notícias » Nova Solução Para Medição de Temperatura e Umidade Relativa Para Redes Modbus.

01/12/2008

Nova solução para medição de temperatura e umidade relativa para redes Modbus.


Os novos Transmissores RHT-485-LCD são as novas alternativas para medições de temperatura e umidade através de redes Modbus. Esses instrumentos efetuam a medição dos sensores e disponibilizam seus dados diretamente em formato digital, sem a necessidade de outros aparelhos para medição de correntes 4-20 mA.

Os novos Transmissores RHT-485-LCD são as novas alternativas para medições de temperatura e umidade através de redes Modbus. Esses instrumentos efetuam a medição dos sensores e disponibilizam seus dados diretamente em formato digital, sem a necessidade de outros aparelhos para medição de correntes 4-20 mA.

A interface RS485 com proteção de até 60 Vcc nos terminais de comunicação, permite que sejam lidos através do protocolo Modbus RTU os valores de temperatura, umidade relativa e ponto de orvalho.

Além disso, a grande novidade está no display de LCD, que permite visualizar os valores medidos no campo. As duas linhas de visualização do display podem ser configuradas para mostrar qualquer combinação dos canais de entrada (temperatura e umidade relativa, temperatura e ponto de orvalho, umidade relativa e ponto de orvalho ou somente temperatura). Permite ainda a configuração em campo dos parâmetros de comunicação do instrumento pelo operador, além de informar no display o status da comunicação Modbus. 

Acompanha gratuitamente o produto o software DigiConfig para Windows, utilizado para a configuração e diagnóstico do instrumento. Disponíveis nos modelos para instalação em paredes ou em dutos de ar condicionados.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!