Notícias

Home » Notícias » Novus Participa da Expocomer

25/03/2014

NOVUS participa da Expocomer


Objetivo é expandir atuação da marca na América Latina

A NOVUS Produtos Eletrônicos participa está semana da Expocomer 2014. A feira ocorre na Cidade do Panamá dos dias 26 à 29 de março, Centro de Convenciones ATLAPA. Com o objetivo de ampliar e solidificar a marca NOVUS na América Latina, a empresa lança dois produto no evento. “Levaremos o Airgate-GPRS e TagTemp-USB. Esperamos conquistar novos clientes dos países vizinhos”, explica o supervisor comercial Rogério Albino.

Em suas três participações anteriores na feira, a NOVUS já conquistou clientes de países como Colômbia, Honduras e Costa Rica. “Para os clientes do Caribe e América Central, a estratégia é abastecer estes mercados com o nosso warehouse de Miami”, comenta Albino.

AirGate-GPRS

Ideal para aplicações de telemetria M2M (machine-to-machine), o AirGate-GPRS permite a supervisão de uma rede com comunicação serial Modbus por mais de um mestre. Um dos mestres poderá ser remoto, comunicando através de uma conexão TCP/IP sobre GPRS através da nuvem. Outro poderá ser um software supervisório conectado localmente. A segunda interface RS485 poderá ser configurada como um escravo Modbus, permitindo que um terceiro mestre, como uma IHM local, acesse os escravos, ou como um mestre Modbus, permitindo um novo ramo da rede com mais escravos comunicando. O roteamento de pacotes Modbus entre as interfaces garante o desempenho original da rede mesmo com outras funcionalidades habilitadas. Além da funcionalidade de gateway o AirGate-GPRS sinaliza alarmes monitorados de registradores Modbus dos escravos conectados à uma das interfaces.

TagTemp-USB

O TagTemp-USB é um pequeno e portátil registrador eletrônico de temperatura. Possui sensor interno que mede a temperatura do ambiente onde está instalado e grava este valor em memória eletrônica. Este valor gravado, ou AQUISIÇÃO, pode ser posteriormente enviado a um computador para que seja visualizado e analisado na forma de tabela ou gráfico.

NOVUS Produtos Eletrônicos

A NOVUS é fabricante nacional de instrumentos para indicação, controle, aquisição, registro e supervisão de dados, com padrões internacionais, atuando principalmente no segmento automação industrial e predial. www.novus.com.br

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!