Notícias

Home » Notícias » Conheça o Wl420, o Transmissor Submersível de Nível Hidrostático da Novus

19/04/2021

Conheça o WL420, o transmissor submersível de nível hidrostático da NOVUS


O WL420 é uma novidade no portfólio da NOVUS, que busca oferecer aos seus clientes soluções ainda mais diversas e completas em medição e controle.

Projetado para monitoramento contínuo do nível de líquidos em reservatórios, perfurações e outros, o transmissor de nível hidrostático submersível WL420 é uma novidade no portfólio da NOVUS, que busca sempre oferecer opções para que seus clientes tenham soluções ainda mais diversas e completas para cada aplicação.

 

O transmissor possui índice de proteção IP68 e pode ser utilizado em água bruta ou clorada e na maioria dos líquidos e óleos semiagressivos. O WL420 detecta a pressão hidrostática no líquido e transmite um sinal de corrente 4-20 mA, o que o torna compatível com praticamente todos os dispositivos industriais, medidores ou indicadores de painel local ou remoto, data loggers ou CLPs.

 

Com um cabo especial com tubo de ventilação para equalizar as mudanças de pressão atmosférica, o WL420 transmite com precisão o nível de líquido medido, com uma taxa de erro de 0,5% F.E. Fácil de instalar, o WL420 traz diversas faixas de medição de nível e possibilita que o cliente defina o comprimento do cabo de acordo com a necessidade de sua aplicação.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!