Notícias

Home » Notícias » Txisorail-hrt Traz Certificação Internacional Para o Trilho Din

21/09/2021

TxIsoRail-HRT traz certificação internacional para o trilho DIN


O TxIsoRail-HRT é o transmissor de temperatura da NOVUS que traz certificação HART®, um protocolo padrão da indústria para comunicação de instrumentos de campo inteligentes, habilitando-os assim a aplicações sofisticadas da indústria de processos.

O TxIsoRail-HRT é um transmissor de temperatura para instalação em trilho DIN que junta em um mesmo produto a robustez e confiança da marca NOVUS com a certificação do protocolo HART®, mundialmente reconhecido como um padrão da indústria para comunicação de instrumentos de campo inteligentes.

 

O grande diferencial do TxIsoRail-HRT é a possibilidade de realizar toda a sua configuração através dos dois fios de loop de corrente 4-20mA, o que significa mais recursos para configuração e monitoramento do dispositivo. Com isolamento elétrico entre entrada e saída, este transmissor consegue suportar surtos de tensão de até 1.5 kVrms.

 

O protocolo HART® surgiu na década de 1980 para permitir a comunicação bidirecional de informações além das variáveis normais do processo. Atualmente, está amplamente difundido e é suportado por mais de 40 milhões de instrumentos de campo, o que faz com que o TxIsoRail-HRT seja um produto bastante versátil e flexível, com uma comunicação uniforme e consistente. Além das interfaces da NOVUS, o dispositivo pode ser configurado por softwares e interfaces certificadas HART®, o que proporciona sua compatibilidade com dispositivos de diferentes fabricantes.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!