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26/08/2013
Através da Central de Pedidos, o cliente pode acompanhar as etapas da compra em tempo real, garantindo maior credibilidade e transparência durante a realização de negócios.
A NOVUS apresenta uma inovação no ramo da automação industrial ao fortalecer ainda mais a relação entre a empresa e o cliente. Com um sistema que oferece o status de pedidos, os clientes da empresa agora podem acompanhar a compra, desde o momento em que adquirem o produto até a coleta da transportadora. Este serviço visa proporcionar maior credibilidade e transparência durante a realização dos negócios.
Como funciona?
O comprador recebe por e-mail o link direto ou o código localizador da mercadoria para acessar o sistema e acompanhar as etapas. Desde o recebimento do pedido, a análise de crédito, status da produção, emissão da nota fiscal e o momento no qual o produto é coletado pela transportadora na NOVUS.
Para acompanhar o pedido pelo código localizador, basta acessar a Central de Pedidos em www.novus.com.br/pedidos.
Na página estão disponíveis também o nome e telefone da transportadora, além do número de conhecimento e a possibilidade de rastreio até o destino se a transportadora possuir este serviço. As atualizações são realizadas em tempo real, ou seja, no momento em que cada etapa é concluída o status na Central é alterado.
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