Notícias

Home » Notícias » Conheça o Software Validável Para Configuração e Coleta de Dados da Novus

17/05/2021

Conheça o software validável para configuração e coleta de dados da NOVUS


O NXperience Trust atende aos requisitos técnicos da ANVISA e FDA 21 CFR Parte 11 para validação de sistemas computadorizados, sendo um software confiável para quem precisa monitorar variáveis e busca um sistema simples e intuitivo, com recursos para análise e visualização dos dados, autenticação de usuários e segurança da informação.

As áreas farmacêutica, hospitalar e alimentação estão entre as mais rigorosas quando o assunto é segurança de dados, até porque qualquer erro nestes ambientes pode acarretar problemas para a saúde. Focando nestes exigentes segmentos, a NOVUS apresenta o NXperience Trust, um software validável para configuração e coleta de dados de data loggers (registradores eletrônicos), bem como para arquivamento das informações levantadas.

 

Graças a sua conectividade, o NXperience Trust pode ser usado como uma central de gestão de dados, operando as informações de todos os dispositivos das instalações em rede com mais de uma estação de operação e com dados centralizados em servidor.

 

O NXperience Trust atende aos requisitos técnicos da ANVISA e FDA 21 CFR Parte 11 para validação de sistemas computadorizados: o usuário terá registro eletrônico de dados criptografados, forte mecanismo de autenticação com validade de senha e registro de eventos da aplicação (Audit Trail) para rastreabilidade. Os protocolos e a execução de validação são oferecidos como opcionais para complementar a aplicação.

 

NXperience Trust: o software confiável para quem precisa monitorar variáveis e busca um sistema simples e intuitivo, com recursos para análise e visualização dos dados, autenticação de usuários e segurança da informação.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!