Notícias

Home » Notícias » Novus Apresenta na Fiee Lançamentos Com Destaque em Conectividade

18/06/2019

NOVUS apresenta na FIEE lançamentos com destaque em conectividade


De 23 a 26 de julho, a NOVUS apresenta na feira seus principais lançamentos de 2019 voltados para a indústria 4.0 e alinhados com tendências mundiais na automação industrial.

Entre os dias 23 e 26 de julho, a NOVUS estará participando da 30ª edição da FIEE, feira que há 60 anos antecipa tendências em elétrica, eletrônica, automação e eficiência energética. Durante o evento, a empresa apresentará seus principais lançamentos de 2019. Voltados para conectividade e para a indústria 4.0, os novos produtos representam um novo paradigma para a empresa e estão alinhados com tendências mundiais na automação industrial.

 

Uma das novidades é o módulo de I/O programável NXprog, que deve inovar a forma como os módulos de I/O são vistos. Ele é compatível com Arduíno, o que permite o uso de uma linguagem de programação acessível e fácil. O DigiRail Connect é outro módulo de I/O inteligente, que pode ser usado como dispositivo escravo Modbus RTU com interface RS485 ou ainda como dispositivo Modbus TCP servidor sob rede Ethernet.

 

Mantendo a tradição nos seus controladores, a NOVUS levará à FIEE também o N1050, um controlador PID de temperatura com visor LCD. Além de possuir o menor consumo de energia e menor peso do mercado, o N1050 é o primeiro controlador brasileiro com display de onze segmentos, oferecendo dígitos maiores e sinalização de status mais clara.

 

Já para os fabricantes de máquinas, o grande lançamento será o NXview, uma IHM com tela capacitiva de vidro, que remete a usabilidade de um tablet multi-touch. Projetado com sistema embarcado baseado em Linux e núcleo de processamento de alto desempenho, o NXview oferece uma plataforma para a maioria dos tipos de máquinas, para operação independente ou em rede.

 

A NOVUS estará expondo no stand C145 das 13h às 20h. O credenciamento deve ser feito em www.fiee.com.br.

 

SERVIÇO:
Data: de 23 a 26 de julho de 2019

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Água Funda / São Paulo, SP

Horário: 13h às 20h

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!