Notícias

Home » Notícias » Comunicado: Nova Operação no Suporte Técnico

25/01/2021

Comunicado: Nova operação no Suporte Técnico


A partir de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico.

Comunicamos que, a partir de 1° de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico. 

 

Os atuais canais de atendimento via telefone, chat e e-mail suporte@novus.com.br, serão desativados. 

Este novo procedimento tem como objetivo aumentar a eficiência e eficácia nos atendimentos técnicos. 

 

Solicitamos aos clientes que, quando houver a necessidade de Suporte Técnico, abram um ticket através de nosso site, conforme demonstração no vídeo abaixo:

 

 

Estamos na busca contínua da melhora no atendimento, e esta mudança na operação do Suporte Técnico está nessa direção. 

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!