Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.
25/01/2021
A partir de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico.
Comunicamos que, a partir de 1° de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico.
Os atuais canais de atendimento via telefone, chat e e-mail suporte@novus.com.br, serão desativados.
Este novo procedimento tem como objetivo aumentar a eficiência e eficácia nos atendimentos técnicos.
Solicitamos aos clientes que, quando houver a necessidade de Suporte Técnico, abram um ticket através de nosso site, conforme demonstração no vídeo abaixo:
Estamos na busca contínua da melhora no atendimento, e esta mudança na operação do Suporte Técnico está nessa direção.
Compartilhar:
20/03/2024
Use o código para entrada gratuita
20/02/2024
Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS
30/01/2024
A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.
21/12/2023
A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.
14/11/2023
Veja as datas limite para pedidos e período de férias