Notícias

Home » Notícias » Superview Para Windows e Android

05/03/2012

SuperView para Windows e Android


SuperView SCADA (Supervisory Control and Data Acquisition) é uma ferramenta para registro, monitoramento e controle de processos industriais. Sua arquitetura de comunicação suporta múltiplas conexões dos protocolos Modbus RTU e Modbus TCP, cobrindo qualquer equipamento que se comunique usando esses protocolos. Além da versão para PC que roda sobre o sistema operacional Windows®, também há o SuperView Mobile para ANDROID em uma versão gratuita e outra comercial.

SuperView SCADA (Supervisory Control and Data Acquisition) é uma ferramenta para registro, monitoramento e controle de processos industriais. Sua arquitetura de comunicação suporta múltiplas conexões dos protocolos Modbus RTU e Modbus TCP, cobrindo qualquer equipamento que se comunique usando esses protocolos. Além da versão para PC que roda sobre o sistema operacional Windows®, também há o SuperView Mobile para ANDROID™ em uma versão gratuita e outra comercial.

Além de poder desenhar sinóticos, o usuário conta com módulos de registros de dados, diferentes tipos de tags (canais), sistema de configuração e notificação de alarmes, programação de tarefas agendadas, fórmulas e um completo ferramental para validação de sistemas computadorizados.

O registro por Hardkey (dongle USB) não necessita de instalação de driver no sistema Windows®. A utilização do modo Cliente/Servidor onde uma estação SuperView pode se comunicar com um ou mais estações SuperView requer aquisição de licença específica para 1, 2, 3, 5 ou 9 conexões remotas. O modo de configuração de aplicação não necessita de Hardkey!

Saiba mais em www.superview.com.br.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!